segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cícera Candóia - o retorno

Depois de uma pausa entre a apresentação do "... ficar aqui" e o Festival de Inverno, voltamos aos ensaios hoje. Ajustamos detalhes para a apresentação em João Pessoa, que se faz iminente, pensando as possibilidades que o local nos oferece, suas entradas, saídas e bandeiras (rs) e uma nova organização do público. Voltamos também, depois de semanas (meses?), a passar a cena do "Como se fosse...", para mim a mais difícil de fazer. Tenho por ela um carinho especial e uma relação diferente, porque ela tem a cara do início do grupo, sendo nossa primeira "amostra". Eu ainda estava verde nesse negócio de fazer teatro, estava não, estou, e tentei amadurecer Cícera Candóia hoje, fazê-la o melhor que eu pudesse, embora não pudesse muito. De uns dias para cá surgiu em mim a necessidade de me dedicar mais ao núcleo, me envolver mais, entender; escrever foi uma das maneiras que encontrei de fazer isso. A outra foi (é) tentar melhorar meu corpo ainda frouxo de atriz, e desempenhar melhor o material que já temos.
Ops, me liguei agora que só temos mais dois ensaios até a apresentação do dia 12... Como se fosse possível não ficar nervosa...

Assim sendo... beijos!
Nayara Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário