domingo, 14 de outubro de 2012

aH-Mar, por Chico Oliveira


Por amor, certo dia sai de minha terra em crise comigo mesmo. Fui viver em um mar de gigantescos prédios, largas avenidas e de gente que se agitava feito onda em dia de maré alta.
Tive medos e encantamentos!
                        Lembro-me de ter vivido coisa parecida há alguns anos atrás, quando ainda era menino, e entrei acidentalmente, pela primeira vez no Teatro Municipal Severino Cabral e vi com meus próprios olhos a magia e a fúria da arte em forma de teatro.
                        Era um “quadro gigantesco e azul” que estava em minha frente e precipitava-me a lugares e sensações jamais experimentadas até então.
                        Um tempo depois, por predestinação ou vocação, lá estava eu sobre esse mesmo palco sentindo na alma a força da arte de ser ator.
                        Passaram-se 30 anos e aqui estou novamente, por aH-Mar, teimando em navegar por entre ondas agitadas e calmas, que hora me levam e hora me trazem.
                        O mar de sensações daquele primeiro encantamento ainda continuam comigo até hoje e desejo compartilhar com todos vocês agora.
                        Faz-se necessário hoje, em ato de comemoração, içar velas  porque navegar e preciso e viver também. Sempre!!!

                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário