quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Na iminência

Há tempos que não visito esta página.
Estava resistindo em postar aqui novamente. Tenho escrito muito, fora daqui, sobre nossos ensaios, sobre como estamos dando cada passo.
Fato é que agora as coisas estão para acontecer, de verdade, por entre um turbilhão achamos uma brecha e estamos passando, de figurino novo, de vontade renovada, a vitamina foi batida e estamos terminando de temperar o que foram as nossas três cenas-ensaio até, finalmente, transformá-las no Como se fosse [im]possível ficar aqui.
A coisa tá ficando bonita, acho, mas sou suspeita pra falar.
Há uma semana, talvez, recebi um novo impulso, um gás, um estalo que me fez acordar e contemplar - e, mais ainda, amar, meus caros - o que está para acontecer. E estou mesmo animada.

É isso, gente, não paramos. E em breve estaremos de volta. Aguardem.

Estreia: 25 de novembro.

Nayara Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário